quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Concurso Público: Prefeito Adailton Macedo começa a chamar aprovados - em janeiro de 2011

A Prefeitura Municipal de Aurora, município localizado no sul do Ceará, na microrregião do Cariri Oriental, através do seu governante, José Adailton Macedo, vem de público comunicar que a partir de meados do mês de janeiro de 2011, pretende nomear a primeira leva dos candidatos aprovados no concurso público municipal - 001/2010. Para tanto, logo nos primeiros dias do novo ano deverá convocar os candidatos a serem nomeados, inicialmente de acordo com a ordem de classificação no resultado final do concurso para a entrega da documentação exigida no edital.O período de entrega da referida documentação quando definido será amplamente divulgado e os candidatos convocados serão devidamente notificados. Abaixo consta a relação dos documentos que os candidatos convocados deverão apresentar:1 – Fotocópia autenticada da carteira de identidade (RG);2 - Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);3 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento conforme o estado civil do candidato;4 - Fotocópia autenticada do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça Eleitoral;5 - Fotocópia autenticada do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;6 - Fotocópia autenticada do comprovante da qualificação exigida no Anexo I do Edital nº 001/2010;7 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos menores quando possuir;8 – Declaração quanto ao exercício de outro cargo, emprego ou função pública (modelo fornecido pelo Município);9 – 02 (duas) fotografias 3x4 recentes10 – Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela justiça estadual (Fórum) da residência do candidato;11 – Comprovante de residência para os candidatos ao cargo de Agentes Comunitários de Saúde nos termos contidos no Anexo I do Edital nº 001/2010.

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